Friday, September 22, 2006

Quem sou

Serei o que sou,
Se nada de mim dou?
Entro sem rasto, por esse caminho.
Como quem procura um futuro sem destino.

Serei o que sou,
Se nunca ninguém amei?
Aquele amar tão intenso,
Que ninguém sabe … nem mesmo eu sei.

Saberei para onde vou,
Se nem sei onde estou?
Estarei perdido ou simplesmente vencido,
Por uma vida que nunca lutou.

Saberei, Saberei tudo o que não sou,
Quando por estas palavras,
Descobrir, realmente quem sou.

PoetryFlow
22 de Setembro de 2006

2 Comments:

Blogger Ana Isabel said...

concordo.
mas não devemos passar toda a nossa vida a questionar-nos sobre quem nós somos, o que fazemos aqui...o que sentimos.
confesso que já me perguntei a mim mesma todas essas questões... num momento em que tudo o que me rodeava parecia não fazer sentido, não ter sentido. esses momentos invadem-me constantemente.

2:45 AM  
Blogger  said...

sabes , nao me canso de ler este poema !



a tua escrita faz.me bem a alma ! *

1:08 PM  

Post a Comment

<< Home